segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PERDER DE 4 PARA O GRÊMIO, CACETE?





E agora o que vou falar no fim do ano. Fiquei na boa com R10 e o time tinha que embalar mas a droga da nadadora não sabe montar o time, agora vão falar que o Flamengo é time ajudado.



Como é que vai para o sul e paga um mico deste que nem o bostafogo pagou. Até o chorão ganhou lá e a gente vai e dá esta porra deste mole caralho. Tem que mandar todo mundo embora. Puta que o pariu.



Essa merda do Andre Lima não serviu nem para ser atacante do bostafogo como é que esta porra perna de pau vai sacanear a gente?

6 comentários:

  1. Eu eu eu ..

    O flamerda se fudeu.

    eu eu eu.

    o flamerda se fudeu

    ResponderExcluir
  2. Valci, na boa mas eu acho que nosso mengo precisa urgente de uma boa troca da pilha..


    ashuashuashuashua...

    Pensou que eu era mulambo né fedidão? ashuashuashuashua

    Só tomam de 4 Deus me livre. Que sina é essa?

    ResponderExcluir
  3. O filho do R10 pergunta pra ele: "Pai, por que o flamengo tomou de 4 ontem e ficaram te chamando de pilantra, traira e safado o jogo todo?"

    e o R10 responde: " filho, vai perguntar pro teu tio A$$i$ que ele mente melhor do que eu"

    CHUUUUUPA MERCENÁR10, CHUPUUUPA FLAMENGO

    ResponderExcluir
  4. Vão todos tomar nos seus cu seus filas das puta o mengo é o maior e no fim voces vão ver quem e o campeao.

    Vão si fuder.

    ResponderExcluir
  5. O MELHOR DO TORCEDOR FLAMENGUISTA É QUE QUANDO GANHA O TIME É O MELHOR DO MUNDO. OS JOGADORES SÃO QUE MELHORES QUE EXISTEM. MAS LOGO QUE PERDEM NA SEMANA SEGUINTE É UM DEUS NOS ACUDA. MAS CONVENHAMOS ESSA ESTORIA DE TOMAR DE 4 JÁ ESTÁ DEIXANDO DUVIDAS. SERÁ QUE ABELÃO TERIA RAZÃO EM DIZER QUE ATE DE BUNDA VALE! OS JOGADORES DO FRABOSTA ESTÃO LEVANDO MUITO A SÉRIO, POIS SO ANDAM TOMANDO

    ResponderExcluir
  6. hehehehehe.

    Faz tempo este bundalhão Valci não aparecia, este blog estava abandonado mas foi bom ver que o manezão que devia estar se FLAchando caiu na real. Vai se fu-fu ano que vem, Valcilão.

    Marcos Paret.

    ResponderExcluir